Dezembro de amor

Dezembro é tempo de amor, de família, de partilha. E mesmo que os tempos sejam de contenção e de cuidados, não há pandemia que nos leve o essencial. O amor dos nossos.

Eu adoro esta época mágica. As noites à lareira. Os cozinhados em família, o cheiro a bolo acabado de sair do forno que se espalha pela casa. Os detalhes de decoração nos acessórios que acumulam memórias de anos. Mesmo que me inspire em novas ideias decorativas e compre peças que tragam novidade, as antigas tomam o seu lugar a cada ano. E a festa da família começa ai.

Este ano, aproveitei os dias de chuva e de confinamento para espreitar algumas ideias para as decorações da casa, dos embrulhos dos presentes ( que ainda não comprei! Quase que por tradição sou das que deixo para comprar à última da hora. ), dos enfeites do jardim.

Ainda não tenho a casa decorada totalmente ao meu gosto, mas chego lá. Partilho aqui as minhas decorações e algumas ideias que fui vendo ( as fotos que não são minhas estão assinaladas ).

Vivam esta época a desfrutar das vossas pessoas mais queridas, dos momentos mais simples, do essencial. Porque ‘ amanhã ‘ nada estará igual. Não há mal, nem bem ( infelizmente ), que dure para sempre.

Festas felizes .

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixe um comentário