A revista Time, cita os melhores destinos a visitar em 2016, de acordo com a lista anual do site Travel & Leisure.
Para os amantes das viagens e da boa comida, Ghent na Bélgica, onde um grupo de jovens chefs está a liderar a revolução culinária, é uma opção.
O canal de Aarhus, na Dinamarca, é outra opção, a sair da sombra de Copenhaga, com três estrelas Michelin.
A cidade Richmond, Virgínia, faz parte das escolhas, com arquitectura de destaque, arte crescente e um novo hotel design.
O recente acordo nuclear entre o Irão e o conselho de Segurança das Nações Unidas, abriria a oportunidade a visitar mais facilmente a capital cosmopolita de Teerão e a mesquita de Kashan. Os recentes conflitos entre eles, mudaram a tendência e o roteiro, mas mesmo assim não quis deixar de referir a beleza deste local.
Cuba, ainda ocupa espaço nesta lista, desde o ano passado, graças aos navios de cruzeiros que atracam em Havana, graças ao levantamento das restrição de viagens para os americanos, o que indica que se mantém um destino concorrido.
Navios de cruzeiro continuam também a atracar em Batumi, na Geórgia, com um belo jardim botanico. Um porto no mar negro, que está a ganhar a atenção das grandes marcas de cruzeiros dadas as preocupações de segurança na Ucrânia.
Hangzhou, um clássico retino chinês e Canggu, uma comunidade de surf em Bali, são considerados dos 50 mais incríveis destinos desta lista de inspiração para 2016…
Espreitem no site a lista completa dos destinos e façam planos para o ano renovado que acabou de começar …
http://www.travelandleisure.com/slideshows/best-places-to-travel-in-2016?xid=PS_time