Viva a temporada dos festivais de verão

Aberta a época de festivais, há que aproveitar o bom tempo e a música, juntar os amigos e sair de casa!

 

 

Os próximos fins-de-semana prometem mais festa, por todo o país, para todos os gostos… Do pop ao Rock. Da agenda, destaco o Super Bock Super Rock, já no próximo fim de semana, com o rapper norte americano Future cabeça de cartaz, os Red Hot Chili Peppers, entre outros. O MEO Marés Vivas, em Gaia, com Sting. O EDP Cool Jazz, em Oeiras, com Jamie Cullum, Rita Redshoes, Maria Gadú. E o MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar, com Dj Snake, Lil Wayne, Jamiroquai, Richie Campbell, entre outros.

 

 

Para chegar aos locais, a uber criou a opção Uberpool Festivais, 25% mais barata e ainda com a possibilidade de partilharem a viagem com amigos, conhecidos ou outros festivaleiros que sigam a mesma direção. Prático e facilitador na hora da confusão. E foi a minha escolha no ultimo dia de NOS Alive.

Os festivais são também, cada vez mais, eventos de estilo com os looks a marcar a diferença… E há que adaptar as escolhas ao tipo de festival. De um modo geral, arrisquem nos acessórios! Pulseiras, colares, fios e afins. A pedra dura, tem ofertas giríssimas que permitem combinações diferentes e improváveis, que funcionam.

Gosto dos brilhos! Casacos e camisas oversize com brilhos, misturados com crop tops, calções ou skinny jeans.

Botins, sapatilhas All Star ou sandálias de tiras a meio da perna, rematam os looks.

 

 

Consultem a agenda de festivais aqui  e divirtam-se!

 

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixar uma resposta