Temporada dos festivais

Está aberta a época dos festivais de verão! O RIR fez jus ao início em grande da temporada, com o melhor dia de sempre… Agir, Anitta e Bruno Mars.

 

 

Mesmo que o espectáculo do havaiano não seja novidade ( vi a 24K Magic Tour lisboa, no Altice Arena), foi bom. Muito bom.

Nunca tive espírito de festivaleira. Na memória tenho um Sudoeste em que rumei à Zambujeira, no meu primeiro carro ( a estrear), com a minha amiga de infância… A primeira vez num festival e a primeira vez a acampar. Foi memorável de peripécias. Das bandas que vi pouco me lembro…. Minto, vi Xutos e Pontapés.

A idade ( e o trabalho ) fizeram me apreciar de outra forma os festivais. E a melhor forma é no meio da multidão, no ponto com a melhor vista para o palco.

 

 

Dos festivais e concertos de 2018, as minhas escolhas… Katty Perry sábado dia 30 junho às 23h no RIR. Lenny Kravitz 1 Julho no Altice Arena. Scorpions 11 Julho Altice Arena. Artic Monkeys 12 Julho Nos Alive. Richie Campbell 20 Julho Meo Mares vivas. Joss Stone, Rita Ora e DAMA, dia 22 Julho no Meo Mares Vivas. J Balvin dia 8 agosto no Sudoeste. Imagine Dragons 4 de setembro Altice Arena. E U2 dia 14 setembro Altice Arena. Ufa! Muitos e bons!

Divirtam-se!

 

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixe uma resposta