Passatempo Allo Allo

Que tal uma noite de teatro? Perfeito para uma ‘ escapadinha ‘ a dois, com a sua metade ou uma noite de amigas.

‘ Allo  allo ‘ é um espectáculo hilariante recheado de artimanhas em plena II Guerra Mundial.

Inspirado na famosa série britânica dos anos 80, salta da televisão para o teatro. E está uma vez mais em cena. Promete diverti-lo!

 

banner_1024x260px

 

A acção passa-se durante a ocupação alemã no decorrer da II Grande Guerra Mundial, no Café René, que está, a partir de agora, novamente aberto!

 

img_806x579$2016_02_02_16_31_27_202028

 


O café vai ficar cheio de alemães para com quem René tem de ser… simpático, depois chega a sua mulher com quem René tem de ser também … simpático, depois as suas empregadas de mesa, Mimi e Yvette com quem René… gosta de ser simpático, principalmente quando a mulher não está por perto. No piso de cima está a sogra de René com quem ninguém gosta de ser simpático.
Um café bastante normal no tempo de guerra em França, podem vocês achar.
Mas não se deixem enganar. Na adega do café estão escondidos dois oficias britânicos, aviadores. Se os Alemães os descobrem… René será fuzilado!
Na cozinha está pendurada uma salsicha alemã em decomposição, que contém o retrato valiosíssimo da Madona Caída com Grandes Mamas, executado pelo grande mestre pintor de grandes peitos Van Klomp. Está escondida para os alemães, mas, se a Resistência descobre… René será fuzilado!
E, se a mulher descobre que René tem um caso com a Mimi, será fuzilado! E se a Mimi descobre que René tem um caso com a Yvette ela fuzila-o, assim como o fará a Yvette se souber do caso com a Mimi.
A esperança de vida de René é praticamente a mesma de alguém que já está morto. Mas não vai ficar por aqui… ainda muitas coisas vão acontecer… Talvez até o próprio Hitler apareça… Tudo por causa de uma Madona Caída com Grandes Mamas.

 

 

DSC_9186-jpg

 

 

A curiosa em parceria com a Yellow Star Company, tem 2 bilhetes duplos para oferecer, para o espectáculo de quinta-feira, dia 17 de março, às 21h30 no Teatro Armando Cortez, em Lisboa.

Para se habilitarem a estes bilhetes duplos basta escreverem una frase original sobre ‘ A curiosa ‘ e enviar para o email…

 

[email protected] 

 

As frases vencedoras serão anunciadas na minha página de facebook. Depois poderão levantar os bilhetes com vosso nome, na bilheteira no Teatro Armando Cortez, no dia do espectáculo.

 

Boa sorte!!

 

 

 

 

Imagens

 

espalhafactos.com
www.maxima.pt

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixe uma resposta