Ontem foi o dia!

image

 

Ontem foi um dia especial.
O restaurante U chiado, recebeu-nos para o lançamento deste projeto e foram muitos os amigos e colegas que lá estiveram, curiosos para perceber do que se tratava.

Confesso que, como em todos os projetos em que me envolvo e neste especialmente, com a responsabilidade acrescida de querer fazer bem e de estar a entrar num meio que para mim é ainda uma novidade, estava nervosa.

image

Correu bem. Acuriosa.pt é um mundo de descobertas e possibilidades. E a aventura já começou.

Ontem o desafio de provar e descobrir os petiscos deliciosamente preparados, foi-me proposto pelo chef Alexandre Silva. A prova foi superada. E a curiosidade, em perceber as iguarias que estava a provar, satisfeita.

Obrigada a Mr Boho que nos apresentou óculos giríssimos para a estação quente e a todos os que estiveram presentes neste momento feliz.

 

image

image

image

 

Agradecimentos : U chiado, Mr Boho Portugal, Leonel Simões – Le Salon, VesteCouture.

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

2 comments

  1. E porque ontem foi o dia (aliás anteontem) volto uma vez mais, a desejar muito sucesso para este projeto.
    Lembro-me de há largos anos atrás os blogs também serem grande moda, e não havia internauta que não tivesse um (muitas vezes limitavam-se a ocupar domínios e/ou usernames e não escreviam uma palavra sequer, grrrrr). Confesso que comigo a moda na altura não pegou, e fui daqueles que ia lendo o que alguns escreviam. Alguns silenciaram-se (a grande maioria), outros ainda existem com maior ou menor dimensão, e outros hoje em dia tornaram-se autênticas referências a nível nacional!!

    Hoje a moda voltou, mas muito mais “profissionalizada”.

    Para se poder ter um blogue, na minha opinião (pois está claro), são requisitos essenciais duas coisas: gostar de escrever e ter tempo para o fazer.

    E com esta conversa toda o que quero eu dizer?
    Bem, quero dizer que se este projeto for algo de que realmente gostas (espero que permitas o “tu”), e se dedicares algum tempo ao mesmo, não tem porquê não correr bem.
    Sê persistente, aliás, digo mais: sê CURIOSA para descobrir até onde o projeto pode chegar! 🙂

    1. Obrigada!

Deixar uma resposta