O truque do Verão

Quando pensamos em celulite há duas verdades que convém assumirmos se a queremos realmente combater! A primeira, é que 99% das mulheres sofre deste mal. Incluindo modelo e celebridades… Magras e mais gordinhas…

A segunda é que não há milagres! Há que combinar dieta equilibrada, vida saudável, exercício físico e os cuidados anticelulíticos.

E é aqui, nos cuidados anticeluliticos que está o cerne da questão…

 

anticelulitico_despues_de_hacer_deporte_4700_620x

Já todas sabemos, mesmo que por mais descrentes estejamos nos seus efeito a eliminar a celulite, que a sua ação não é suprimir o seu aparecimento e sim melhorar a textura da pele, alisando-a. Já que ajudam a trabalhar a gordura subcutânea da pele, aumentando a termolipólise.

Mas, há que saber ‘ usá-los ‘ corretamente. Para além da aplicação normal do seu anticelulítico convencional, após o banho de manhã e à noite, convém saber o momento ideal para a sua aplicação…

Especialmente, após a prática de exercício físico. O que irá ajudar a queimar ´mais ´ a gordura indesejada.

Durante o exercício físico queimamos gordura e conseguimos prolongar este processo durante algumas horas, recorrendo a um anticelulitico. Mas obviamente isto em exercícios de alta intensidade.

Na verdade, não há um creme que interfira com o nosso metabolismo. O que acontece é que ajudam a queimar a gordura dos adipócitos em camadas mais externas.

Os truques são, aplicar o anticelulitico após o treino e depois do banho. Os poros estão mais recetivos. Aplicar duas vezes por dia, para que o produto seja efetivo. Um após o exercício, outro de manhã ao levantar, altura em que o organismo fica ativo e necessita de energia.

Aplicar com movimentos para o interior da cocha, em sentido ascendente. Exatamente com movimentos semelhantes aos do ´amassar o pão ‘.

 

Experimentem também a massagem da Izabel de Paula. Maravilhosa.

Imagem

Vogue.es

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixe uma resposta