O soutien certo para cada decote

É certo que, mesmo em relação à lingerie ou roupa interior, já passámos por várias modas…

Em certos looks é assumido o soutien, noutros é apenas a peça determinante para sustentar o cair perfeito do vestido ou top, sem que se note. E ai é fundamental que a escolha do melhor soutien a usar seja a certa.

 

image

 

As regras básicas…

Esqueça as alças de silicone e evite sair sem soutien…  Acho super sexy, mas em certos looks pode ser exagerado. Embora hoje em dia se use de tudo!

Opte também por usar peças que não sejam apertadas ao ponto de fazer ‘ saltar ‘ as gordurinhas inconvenientes.

 

Comecemos pelo típico decote em V. Soutien de adesivo lateral ou soutien push-up dependendo da profundidade do decote ( com ou sem alça, dependendo da alça do top ou vestido, para que não de note!! ) combina perfeitamente por valorizar o decote mais profundo. E destaca-se em três características, aumenta o volume, aproxima e levanta os seios, deixa um decote poderoso.

 

image

 

 

Para decotes profundos nas costas, o ideal é não mostrar o soutien!! Nesta caso, aposte em peças com laterais colantes que se fixam ao corpo ou a opção de silicone, que cola diretamente aos seios.

 

 

image

 

 

Para decotes que apostam numa alça só num ombro, opte por soutiens multi-alça ou cai-cai. Com as calças removíveis e versáteis, podem ser ajustadas só para um ombro.

 

 

image

 

 

Para o decote ‘ nadador ‘, pode optar por um soutien com alça versatil que cruze nas costas e se ajuste ao modelo do vestido ou top, sem que se note. O cai-cai neste caso, poderá não cair tao bem porque acaba por ficar marcado o contorno do cai-cai no vestido.

 

 

image

 

 

O decote ‘ sideboob ‘ que deixa a lateral do corpo à mostra… O ideal será usar silicones colantes. Opte por não usar soutien se o tecido não for moldável ao corpo…

 

 

image

 

 

Decote quadrado, soutien com sustentação mais larga, veste bem todos os tipos de corpos.

 

 

image

 

 

E por fim o decote com nome de coração… Perfeito para um push-up ou um soutien com copa com menor cobertura.

 

 

image

 

 

Simel 2014

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixar uma resposta