O melhor biquíni para brilharmos numa ida à praia

Como resolver as frustrações e os medos que surgem na escolha do melhor biquíni para brilharmos numa ida à praia?

As minhas escolhas passam por partes de cima cai-cai ou triangulares e partes de baixo mais reduzidas. Com padrões tropical, animal, floral ou simplesmente colorido. Evitando as marcas no corpo e intensificando o tom bronze da pele, com padrões e cores fortes.
Certifiquem-se que a vossa escolha é a acertada.

Se têm o corpo em forma de ‘ pera ‘, com anca e coxa mais larga e parte superior mais estreita, a chave está em procurar um biquíni que equilibre as suas proporções. Opte por partes de baixo lisas, sem rendas, drapeados ou laçadas laterais. Na parte de cima, abuse nos padrões e tons fortes, que chamem à atenção.

Se têm o busto grande, escolha partes de cima que lhe dê o suporte necessário e esqueça os drapeados e os padrões. Opte por tons discretos e sutiãs com alças ajustáveis, com partes laterais mais espessas para lhe dar suporte. Explore a escolha da parte inferior, com tons quentes e laçadas laterais.

Se têm o busto pequeno, aposte nos modelos cai-cai acolchoados ou triangulares, que criam a ilusão de curvas. Assim como tops estampados e mais arrojados.

O mais importante de tudo é que nos sintamos bem com o nosso corpo e com as escolhas que fazemos, realçando os nossos pontos fortes e procurando o equilíbrio em cada detalhe. Bons mergulhos!

 

O melhor biquíni para brilharmos numa ida à praia

 

Partilhar:
ac_admin

ac_admin

2 comments

  1. Good write-up, I am regular visitor of one’s web site, maintain up the nice operate, and It’s going to be a regular visitor for a lengthy time.

Deixar uma resposta