Não há sono que nos derrube!

 

image

 

Nada melhor do que falar em dias de sono a uma segunda-feira…

O fim-de-semana terminou, a semana de trabalho está a começar e as noites mal dormidas do fim-de-semana de verão notam-se no seu rosto. Calma, porque há pequenos milagres que podem fazer toda a diferença.

Como sabemos a beleza da nossa pele, reflete o estilo de vida que levamos, os cuidados que temos, as horas que dormimos e a quantidade de água que bebemos. Hidratar desde o interior é logo à partida uma das soluções para o bom aspeto da nossa pele.

Porém, quando dormimos mal a tendência é termos falta de cor no rosto, por isso uma das dicas passa por apostar na coloração. Um baton ou um blush nas maças do rosto fazem toda a diferença.

 

blush-makeup-tips

 

Para os olhos inchados o truque chave já deve saber… Coloque rodelas de pepino cerca de 15 minutos no frigorífico e posteriormente sobre os olhos.

Dê luz a alguns pontos do seu rosto. A falta de descanso torna a pele mais seca. Aposte em pontos de brilho no seu rosto. Use um pó que de luz nas zonas altas do rostos. Arco da testa, ponta do nariz e bochechas.

 

943379-1_og_gallery

 

Quando tudo falhar use corretor de olheiras, para dar a ilusão de luminosidade sob a área dos olhos e aposte em pestanas que intensifiquem o olhar.

E não há sono que nos derrube!

 

943381-1_og_gallery

Fonte
Creditos fotografias

 

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixar uma resposta