London Calling

Londres não era das minhas cidades favoritas mas tornou-se. Tão cosmopolita e com uma energia incrível.

Desta vez juntei os meus melhores amigos e fui! E que bela maneira de começar o novo ano!

 

 

Para a maioria deles era a primeira vez ali. Eu ansiava percorrer a cidade e mostrar-lhes os pontos mais turísticos mas também um pouco mais. Estive em Londres umas três ou quatro vezes e praticamente todas a trabalho sem tempo para conhecer a cidade e não tinha muitas referências.

 

 

Seguimos o London City Guide que a Catarina Mira me sugeriu. Começámos por ‘pedir’ a bênção a sua majestade com a visita ao Palácio de Buckingham. Fizemos o caminho até ao Big Ben e ao London Eye. Com a paragem obrigatória na ponte de Londres para a foto.

Depois de uma bebida quente nas margens do Tamisa seguimos pela Millennium Bridge e fomos andando pelas ruas à descoberta. Parámos no Savoy Hotel onde foram gravadas algumas das cenas do filme ‘ Notting Hill ‘ com a Julia Roberts e o Hugh Grant.

O Piccadilly Circus é um clássico que também fez parte do roteiro.

 

Tower Bridge

 

Nos dias seguintes, Notting Hill, Portobello Road, Camden Town, a Tower Brigde, o Sky Garden, a pausa no Harrods e o passeio no Hyde Park deram intensidade às horas que passámos em terras de sua majestade. Ainda assim com tanto para ver e conhecer.

 

Notting Hill

 

Hyde Park

 

Portobello Road Market

 

Ficou a vontade de voltar para assistir aos musicais Phanton of the Opera e Lion the King que estavam completamente esgotados nesse fim de semana. E ainda para visitar o Museu da Historia Nacional de Londres.

Há sempre boas razões para voltar onde somos felizes!

 

 

 

 

 

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixe uma resposta