Lábios marcados e cabelo bailarina

Tudo o que precisa são lábios vermelhos e o cabelo apanhado! E quem nos diz é a casa Versace, que no seu ultimo desfile marcou esta tendência na suas propostas de alta costura. A mulher Versace  ‘ não quer ser sexy  ‘, quer ser sofisticada e que isso se note.

 

image

image

 

Os lábios marcados, vermelho cereja ou cor de vinho, tornaram-se o apontamento favorito das modelos e celebridades de todo o mundo e o único que usam, quer para o dia ou para a noite, com o cabelo apanhado estilo bailarina.

 

image

image

 

Mas segundo os experts, para usar um tom mais forte nos lábios, convém estar com ar pálido! Ou seja, sem marcar as maças do rosto com blush ou os olhos. O único ponto de cor e de destaque são os lábios.

O vermelho é a cor que favorece a todas! Mas há que saber escolher o tom perfeito para cada tipo de pele. Os vermelhos mais vivos e saturados, favorecem as peles mais claras. Os tons mais escuros, vermelho escuro e vinho, às mais morenas. E os vibrantes alaranjados ( que também adoro! ), são perfeitos para as mais ruivas.

 

image

 

Outro aspeto a ter em conta, é a cor dos dentes… Se os seus estão mais amarelados, os tons alaranjados potenciam o amarelo dos dentes. Opte pela cor vinho!

Para o apanhado estilo bailarina, o segredo é não o fazer muito penteado. Opte pela versão descontraída pouco apertado, cool e ocasional.

 

Combinação perfeita para usar e abusar neste Verão!

 

image

 

 

 

Imagens

Vogue.es

Instagram Oficial Versace

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixar uma resposta