Giras na praia

Rendidas à moda dos fatos de banho e biquínis subidos?

Para trás ficaram os modelos reduzidos que pouco deixavam à imaginação… Mas que também eram/são a melhor opção para não deixar marcas do sol espalhadas pelo corpo!

 

 

Eu adoro a moda dos fatos de banho personalizados e os biquinis ‘ cueca da avó ‘… Mas para as fotos! Ou simplesmente para um mergulho de final de tarde ou quando conjugados com calções, jeans ou uma saia comprida esvoaçante.

 

 

Para bronzear e desfrutar em pleno do dia de praia ou piscina opto pelos modelos mais reduzidos. Com parte superior em triangulo e parte de baixo de laçada mais reduzida. Sou fiel aos modelos de anos que me assentam melhor.

Mas enfim, há corpos para todos os modelos de biquínis, triquínis ou fatos de banho… Já dediquei um artigo às melhores opções para cada uma ‘brilhar’ no areal… Espreitem!

Quando se trata de ‘ tapar ‘ as gordurinhas esqueçam os biquínis de parte inferior mais subida. Não são os melhores aliados, pelo contrário! Optem por modelos mais reduzidos que definam as vossas linhas de corpo e não os modelos que as inflamam.

Se procuram um modelo de praia giro, espreitem a coleção da Cia Marítima na loja do Colombo ( por exemplo ). Tem opções giríssimas e duram anos com a lycra fantástica! Em termos de qualidade/preço são a melhor escolha.

 

 

Para uma compra mais em conta, há sempre a possibilidade de espreitarem as lojinhas junto à praia. Com modelos quase exclusivos.

Bons mergulhos!

 

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

1 comment

  1. iva lameirão eu ficava contigo, beijinhos meu amor.

Deixar uma resposta