Domingo de Game of Thrones

Há tempo de sofá, de chocolate quente e de Game of Thrones neste domingo. Já estão rendidos a esta série?

 

image

 

Bom, acredito que já tenham ‘ devorado ‘ todas as seasons disponíveis… Eu vou na 4.  Mais uns episódios e entro na 5 temporada.

É engraçado ( ou não! ) veres uma série que meio mundo de amigos já viu e te diz… ‘ Não te apegues muito às personagens, vão quase todas morrer… ‘. E ainda tens aquela réstia de esperança que pode não ser bem assim.

Bom, quando vi o Robb Stark e a mãe a serem chacinados percebi que vai ser mesmo assim! Surpreendente! E que muita volta isto vai dar.

Estou na fase em que o anão Lannister é preso pela morte do rei Joffrey ( estou a rezar para que não seja condenado e morto ), Sansa anda perdida no mar, a mãe dos dragões ganha cada vez mais poder, os restantes irmãos Stark perdidos e John Snow voltou aos corvos.

 

image

 

Espera-se a 6 temporada para abril e até lá saberei o resto da história. Aguarda-se um John Snow renascido e provavelmente a personagem chave da nova temporada. É esperar para ver, por enquanto fica o trailler que mostra uma vez mais que em Game of Thrones, nem tudo o que parece é…

 

 

 

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

1 comment

  1. Tenho uma relação de amor-ódio com a série desde a primeira temporada ahah Primeiro o Ned, depois o Rob e a família quase toda, e agora… O John Snow?! Enfim… É mesmo para nos pôr a sofrer… Mas na verdade nós adoramos :p

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt

Deixar uma resposta