Detalhes de uma noite de Globos

“Etéreo, fluido e intemporal”

 

image

 

 

Quando me sentei à conversa com o Gonçalo Mello para falarmos do meu vestido, foram estas as três palavras que ele me disse.

À minha frente, na mesa de café, começou a desenhar um esboço do que achava que seria o melhor para essa noite… E entre risos discutimos várias opções de corte, comprimento e encaixe do peito… Em poucos minutos o desenho estava acabado e tínhamos de decidir qual a cor.

 

 

image

 

 

Pensámos em vermelho, preto, azul… Mas no final, a decisão foi unânime – este ano eu ia vestir cor de rosa ! Tirámos as medidas e deixei o resto com ele.

Desde o primeiro segundo, estava ansiosa por ver o resultado final

 

Para dar vida a este esboço, o Gonçalo contou com a ajuda de mais três pessoas talentosas do Atelier Teresa Macário – a própria da Teresa, a Glória e a Ana, mestres na arte da costura, que em tempo record cortaram e costuraram à mão, 7 metros de seda que fez a base do vestido e depois mais 10 metros de gasa de seda natural para o exterior que lhe deu todo o movimento e fluidez.

 

 

image

image

image

 

 

Em dois dias o vestido estava pronto para provar. Quando me voltei a encontrar com o Gonçalo, já trazia com ele as opções de sapatos e joias para percebermos como tudo resultaria.

 

Fiquei apaixonada pelas sandálias douradas da Aldo e rendi-me a um conjunto de jóias da TOUS.

 

 

No dia da Gala , durante a tarde fui penteada pelo meu querido Leonel do Le Salon e depois segui para o Browns Central Hotel – onde fui maquilhada pelo Gonçalo com produtos da Guerlain.

 

image

 

image
                 Leonel Simões – Le Salon

 

image

Gonçalo Mello – VIP Styling

 

 

Aproveitei ainda para cuidar e hidratar o corpo com produtos Vita Liberata Luxury Tan que conferiram uma hidratação e um brilho fantástico à minha pele.

 

 

image

image

 

 

O que acharam do meu look ?

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

2 comments

  1. Muchos Gracias for your blog post. bdekedeeadde

    1. Thanks for your handy post. Through the years, I have been able to understand that the particular symptoms of memihteloosa cancer are caused by the actual build up associated fluid between the lining of your lung and the torso cavity. The illness may start inside the chest spot and pass on to other body parts. Other symptoms of pleural mesothelioma include fat loss, severe breathing trouble, vomiting, difficulty eating, and puffiness of the neck and face areas. It must be noted that some people with the disease don’t experience almost any serious indications at all.

Deixar uma resposta