Desafio aceite e superado

Aceitei o desafio do EFIT Avenida da Liberdade, precisamente neste dia internacional da atividade física, para testar 25 minutos intensos!

 

 

Um treino especial de eletroestimulação muscular combinado com exercícios ativos, que desenvolve e reafirma os músculos e ajuda na queima intensa de calorias. Um método de sucesso lá fora, usado por atletas como Benzema e Usain Bolt. Lá fui experimentar…

Para começar, vesti um fato justo ao corpo de algodão ( ideal para passar a eletroestimulação, ao contrário das normais lycras ). Depois um colete e uma espécie de calção, com pares de electrodos em pontos estratégicos das cadeias musculares. Também duas bandas ajustáveis aos braços.

 

 

A ideia é que os estímulos cheguem às camadas mais profundas do musculo. O treinador adequou os exercícios às minhas capacidades e objetivos. Sendo este um acompanhamento personalizado e adaptado, com resultados rápidos… Já que a combinação da estimulação interna pelos eletrodos  com a externa dos exercícios, provoca uma maior tensão muscular produzindo resultados de um treino completo…

Tonificação de 350 músculos, eliminação de celulite, elevação dos glúteos, redução do perímetro abdominal ( definição abdominal ), aumento da massa muscular e perda de peso ( não o meu caso ).

Estou ainda a avaliar os efeitos no corpo… Foi um desafio aceite e superado. No meu caso, o ideal será fazer 1 vez por semana combinado com o meu plano de treinos regular de ginásio e natação.

Ter pouco tempo para treinar já não é desculpa. Experimentem!

 

 

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixe uma resposta