Cannes et la Croisette

Cannes alimenta por estes dias o glamour e o brilho do cinema e da moda.

Este ano tive a possibilidade de ver o frenesim na Croisette, a avenida junto ao mar onde tudo acontece. Uma experiência única e incrível.

 

 

A par do festival de cinema, as estrelas da sétima arte e da moda desfilam pela passadeira vermelha e marcam presença nas festas dos patrocinadores que representam.

 

 

É engraçado o modo como as pessoas que por ali andam a observar ou os que procuram a fotografia, se comportam… Sedentos de se cruzarem com alguém conhecido mundialmente. Mas basta uma máquina fotográfica ou uma câmara apontada para qualquer anónimo ganhar a atenção de uma estrela. E a curiosidade de perceberem de quem se trata, é geral.

O momento aconteceu comigo enquanto gravava… Hilariante. Ganhei fãs e seguidores em Cannes. Chineses!

 

 

Fui a trabalho para o Fama Show, a convite da Magnum e para a ocasião escolhi, com o stylist Gonçalo Mello, três looks…

 

 

Um vestido Forever Unique, do Look Books Showroom, que conjuguei com sandálias Aldo Shoes para acompanhar a sessão fotográfica da Cristina Ferreira e da Rita Pereira pelas ruas da cidade…

 

 

No dia seguinte, para o momento Magnum na Dipping Station, junto à praia, um tailleur laranja da Escada com jóias Carolina Curado.

 

 

A festa à noite, à qual se juntaram Cara Delevingne e o Jeremy Scott, pedia brilho e um vestido curto… E a escolha foi uma vez mais a Forever Unique.

 

 

Fotos Rui Valido

 

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixar uma resposta