Cachorro Vadio: um conceito gourmet inovador

O cachorro vadio é um projeto inovador que nos proporciona uma experiência deliciosa de pão quentinho, salsichas artesanais e ingredientes portugueses, numa combinação única de sabor.

 

image

 

É também um conceito gourmet diferenciado de cachorros-quentes, assinado pelo chef Luis Gaspar. Um projecto imbuído pelo espírito nova-iorquino, com base num sonho antigo.

João Patinhas é o jovem empreendedor por detrás desta ideia de sucesso.

 

image

 

Quais as especialidades do vosso cachorro? O que podemos provar?
No Cachorro Vadio podem provar os cachorros César, Samurai ( picante ), Simples, Vadio e de Alheira, que recomendo vivamente.

 

image

 

Há uma versão mais light dos vossos cachorros? Para aqueles que não pretendem quebrar a dieta?
Acreditamos que a tarefa mais difícil para não quebrar a dieta é mesmo só comer um.

 

Onde podemos provar o ‘ cachorro vadio ‘ ? Em que zona estão?

Estamos diariamente no Centro Comercial Alvalade das 12 às 23 horas, no Estádio da Luz ( Benfica Fan Zone ) em dias de jogo em casa e em eventos e festivais que publicamos regularmente na nossa página do facebook.

 

image

 

A venda móvel é uma característica deste negócio… Uma característica que nos faz lembrar a essência das típicas bancas de cachorros…
Sim, a unidade móvel Piaggio foi forma que encontramos de transportar este conceito para a venda ao público. Continuamos a vender através destes em eventos, mas a tendência natural é a abertura de lojas e pontos abrigados que nos permitam funcionar num horário alargado e sem ser à mercê das condições climatéricas.

 

image

 

Há algum plano futuro para o ‘ cachorro vadio ‘ ? Abrir loja da marca?
Sim. Como referi anteriormente, o nosso objetivo passa pela abertura de lojas, à semelhança do que aconteceu recentemente no Centro Comercial Alvalade e podemos servir os nossos clientes da melhor forma.

 

image

 

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixar uma resposta