Batom da felicidade

Até nos dias mais cinzentos o ritual de passar o batom nos lábios, pode ser agora o ritual da felicidade. A dose diária de boa disposição graças aos ingredientes da sua composição.

 

 

 

O The Happiness Institute está dedicado ao estudo da felicidade e desenvolveu o bálsamo com uma fórmula exclusiva designada HBC (The Happiness Boost Complex), rica em triptofano. Com três ingredientes… Griffonia Simplicifolia, extrato de kiwi e cacau. Em apenas 30 minutos aumenta 2.8 vezes os níveis de serotonina da saliva.

A serotonina é uma velha conhecida monoamina neurotransmissora, capaz de regular o humor, a irritabilidade e a ansiedade. Sintetizada a partir do aminoácido Triptófano por via metabólica de duas enzimas: triptofano hidroxilase (TPH) e L-aminoácido aromático descarboxílase (DDC).

 

Curioso! E quanto aos possíveis efeitos deste bálsamo mágico da boa disposição?!

Os investigadores trabalharam em parceria com a Farcoderm, empresa líder em testes a produtos de saúde e asseguram que o produto está devidamente testado e é seguro.

 

 

Resta-nos experimentar e comprovar os seus efeitos. Existem em várias cores e estão disponíveis em farmacias e parafarmácias. Oh Yeahh!!

 

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixar uma resposta