Implante mamário sim ou não?
A resposta é sempre altamente pessoal. Quando decidimos fazer um implante mamário não deveria pesar na balança ‘ os gostos ‘ do namorado ou ‘ as modas ‘ da sociedade.
Antes de optarmos pelo implante mamário devemos olhar para nós e ter a noção do que queremos mudar, se não estamos felizes com o que temos. E ai sim, fazê-lo.
Mas, é certo que antes de tudo mais, ‘ pesa ‘ o sermos aceites pela sociedade e a busca do que é considerado ‘ ideal ‘ e mais atrativo. E o que é mais atrativo aos olhos dos outros é ainda mais aos nossos olhos.
O boom das mamas grandes passou um pouco. Já lá vão os tempos em que muitas queriam aumentar dois tamanhos de busto. É certo que o busto volumoso tem elevado cariz sexual e é considerado fisicamente mais atrativo, mas a tendência mudou.
Bustos mais pequenos, naturais e subtis, com o tamanho certo, adequado a cada estrutura de corpo, passaram a ser a preferência. E se olharmos para as celebridades da nova geração, muitas optam por bustos mais pequenos e igualmente sexys e sensuais.
Em tempos, ponderei fazer um implante mamário, talvez influenciada pelo que era considerado físicamente mais atrativo. Mas optei por manter o que a natureza me deu e gosto do que vejo!
Quem sabe um dia, depois da maternidade, volte a pensar no assunto. Por enquanto, nao obrigada!
Fonte Imagens