Chanel num jardim de rosas reais

Os desfiles da casa Chanel são sempre um clássico!

Não consigo deixar de lhes dedicar um artigo a cada apresentação de coleção já que surpreendem sempre pela grandiosidade com que é feito.

Deste vez, não havia um foguetão em plena passerele do Grand Palais … O set escolhido foi um clássico jardim francês com uma fonte e todos os pormenores de romance parisiense… Com modelos a desfilar delicados vestidos floridos sob arcos cobertos de rosas em torno de uma fonte, neste jardim especialmente construído para o desfile. Um sopro de primavera pensado ao pormenor.

O criador da marca Karl Lagerfeld afirmou à Vogue que foi levado pela espontaneidade  “Não sou uma pessoa de marketing. Não sei o que estou a fazer de certa forma, é apenas um sentimento “.

Além das rosas reais, os convidados foram recebidos com flores bordadas numa volumosa saia inspirada na década de 50 com borrões de cor ao estilo aquarela.

Na coleção para a primavera 2018 estão presentes os tons pastel, ombreiras, os vestido chiffon, os vestidos de noite…  Kaia Gerber subiu à passerelle com botas com laços, outras com lantejoulas e joias.

 

 

Para enfatizar a impressão de uma visão da natureza relacionada com a moda e a tecnologia, a banda sonora que acompanhou o desfile das criações incluiu os temas Thrown, da dupla techno Kiasmos, e Cascada, do músico eletrónico escocês Konx-Om-Pax.

Eis alguns dos meus looks favoritos…

 

 

Vejam toda a coleção aqui.

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixe um comentário