Falemos de Depilação a Laser ND Yag

Este é daqueles temas que, especialmente por esta altura do ano, começa a interessar.

 

image

 

 

 

Pelo excessivo e indesejado é um problema que nos afecta desde sempre, independente da idade, sexo ou origem étnica. E é um facto que hoje em dia, uma forma de eliminação rápida e com efeitos duradouros é desejada por mulheres mas também por homens.

Na última década, ingressaram no mercado o laser e as tecnologias baseadas na luz, administradas por profissionais, onde se estabeleceram novos protocolos de tratamento de depilação eficazes na redução e eliminação a longo prazo. O princípio é utilizar a propriedade da luz na melanina dos pelos, sendo destruído o pelo e o folículo que o produz.

 

 

image

 

 

Segundo a especialista Claudia Miranda da Cm clinicas, em cada sessão uma parte dos pelos bem como a sua capacidade de produção de novos é eliminada, com esta técnica.
Nas sessões seguintes, é conseguido um resultado cada vez melhor.

Pode chegar-se com o tratamento de depilação a Laser a uma diminuição definitiva dos pelos.
Mas isto não é tudo!
O melhor desta tecnologia é que funciona em fotótipos escuros e peles bronzeadas, e deste modo não há necessidade de interromper o tratamento durante o verão.

 

O Laser ND-Yag é indicado em todos os fotótipos de pele e é uma sugestão eficaz para dar um fim aos pelos que não queremos, nos dias de pouca roupa que aí veem! Fica a dica.

 

 

 

Onde:

Cm Clínicas – Avenida do Atlântico número 16
Edificio Panoramico 13 andar sala 2
Parque das Nações
Lisboa 1990-010

 

image

 

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixe um comentário