Páscoa Feliz

Feliz Páscoa!

Que a chegada da primavera e a data do calendário cristão que celebramos sejam de renovação. E que nos traga a inspiração que precisamos para um novo fôlego às ideias, projectos e objetivos que deixámos na gaveta nos últimos meses. 

Comece por si. Por caminhadas mais longas na natureza. Ou um simples piquenique. 

 

 

Mude de visual, talvez seja a altura certa para arriscar o corte de cabelo ou a mudança de cor que pensava fazer há algum tempo. 

Faça uma massagem ayurvetica ( peça aconselhamento ao seu médico se tiver alguma contra indicação de saúde ), para estimular os músculos e a circulação sanguínea e libertar substâncias tóxicas aculumadas nos tecidos dos últimos meses. Além disso, segunda as crenças dos povos milenares mais antigos, a terapia promove uma harmonização entre a parte espiritual, mental e emocional, equilibrando as energias do corpo.

Aproveite para renovar também o ambiente em casa com plantas! Se nem tem queda para a botânica procure saber mais. Estude para perceber qual a melhor planta para ‘ adotar ‘ para a sua casa e avance! Nada como incluir plantas em todo este processo de recomeços e renovações. 

 

 

Envolva-se nas ‘causas’ solidárias da comunidade. Faça mais também pelo outro, sobretudo agora, e pelo planeta organizando por exemplo roteiros de limpeza das praias ou dos jardins. 

 

 

 

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixe um comentário