Outono com as Séries do momento

A cerimónia dos Emmy 2019 aconteceu na noite de 22 de setembro em Los Angeles e premiou o melhor da televisão americana.  

Entre as séries mais galardoadas, “Game Of Thrones”, ‘ Fleabag ‘ e “Chernobyl”, bateram a escala das preferências. E se vos faltavam sugestões para se entreterem nos dias de outono aqui estão algumas referencias.

Game Of Throne ” continua a ser uma das minhas séries favoritas e embora a última temporada tenha gerado controvérsia, foi novamente eleita a melhor séria Drama de 2019. Com Peter Dinklage a vencer o Emmy para melhor ator secundário de série Drama. E com a personagem Tyrion Lannister a ficar para sempre marcada no imaginário.

” Chernobyl “, destacou-se com o titulo de melhor Mini-Série.  Com apenas cinco episódios, que vi num ápice, é um retrato impactante do horror em torno do desastre nuclear de 1986, embora um tanto que adaptado nos detalhes factuais.

O melhor argumento de Comédia foi para ‘ Fleabag ‘. O sucesso desta série que fez furor na passada madrugada deve-se, segundo os críticos, à protagonista, interpretada pela Phoebe Waller-Bridge e que arrecadou também a estatueta para melhor atriz na sua categoria, por estar longe da personagem perfeita com a qual nos vamos identificar em algum momento da história . Esta está na minha lista, embora não sejam o meu género as séries Comédia.

O outono está aí e portanto está oficialmente aberta a temporada de séries e de sofá. Desfrutem!

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixe um comentário