Princesa em Barcelona

Regressar a Barcelona para gravar vestidos de noiva, pode ser um bom presságio.

O plano de trabalhos para o Fama Show da SIC era entrevistar Irina Shayk, convidada especial da Pronovias para o Pronovias Fashion Show, e algumas modelos do evento. Gravar os bastidores e o desfile, mostrar o melhor possível o ‘ encantamento ‘ criado pela marca, no Pabbilón Italiano, nos jardins do Museu Nacional de Arte da Catalunha.

 

 

Mas ainda houve tempo para reconhecer Barcelona. Mais bonita e agitada do que nunca.

 

 

Os festejos de S. Jordi invadiram-na de gente, flores e livros. E a ideia é que os homens ofereçam flores às mulheres e as mulheres livros aos homens… O dia de Sant Jordi ou São Jorge é muito mais do que um simples dia de festa em Barcelona. É o equivalente catalão ao dia dos namorados e o amor está no ar! São Jorge foi um herói. Salvou uma linda princesa que estava em apuros das garras de um dragão. E há várias versões da história.

Os principais monumentos da cidade estão decorados a preceito, como a Casa Batlló de Gaudi, cuja fachada está por estes dias revestida de rosas vermelhas.

 

 

Para a ocasião escolhi um vestido plissado verde. Um jumpsuit florido. Com styling do Gonçalo Melo, da TWINSET . E um vestido de festa rosa fúcsia da Etxart & Panno portugal, também com styling do Gonçalo.

 

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

2 comments

  1. Estás elegantérrima no vestido rosa Iva, pareces mesmo uma princesa, digna de um conto de fadas com final feliz e príncipes e aplausos.
    Espero não teres levado a mal a minha comparação da tua semelhança física com a Anne Hathaway, foi num bom sentido. São ambas lindas e elegantes . Gosto do teu trabalho e essencialmente da tua “sobriedade “de carácter, só aí já marcas bem a diferença.

    1. obrigada. Beijinhos

Deixe um comentário