Lingerie: do conforto ao sonho

A lingerie tornou se hoje em dia a peça de conforto e de sonho, muito além da conotação sexual que desde sempre teve. Hoje tendemos a ir além do básico, procuramos sentirmo-nos bem e mais bonitas do que nunca e isso começa desde logo pelo que vestimos no interior.

 

_MG_0753_t1 (1)

 

A acompanhar a preocupação pelos cuidados com a forma física, que hoje vai muito além do estético e felizmente tornou se também uma forma de prevenção para a saúde, está a escolha da lingerie que usamos em cada momento do dia.
É inevitável não ficarmos rendidas às sexys criações da Victória’s Secret onde top models de todo o mundo desfilam naquele que se tornou o mais glamouroso e desejado desfile de todos os tempos.

 

maxresdefault

 

As peças de sonho são desejadas e procuradas por nós e longe vão os tempos em que a lingerie era uma preocupação menor ou maioritariamente usada de forma especial para ‘ agradar ‘ o marido ou namorado. Queremos hoje também ‘ agradarmo-nos ‘ quando olhamos ao espelho.

 

Victoria+Secret+2012+Fashion+Show+Runway+Show+1KvHHn2pDP0x

 

adrian-lima-victoria-secret-fashion-show-20131-770x1070

 

Na escolha das peças interiores antes de mais devemo-nos sentir confortáveis e procurar os modelos que se adequem à nossa personalidade e forma de estar.
Eu gosto de peças simples, sem padrão, para o dia a dia.

Mas também de rendados simples. Peças com algum detalhe que façam a diferença. Procuro sobretudo peças sem elásticos ou marcações, que se podem tornar desconfortáveis. Uso apenas o nude no verão e o preto no inverno. Gosto de algumas cores mais fortes, mas no geral não são uma opção.

image

 

No inverno não dispenso também os ‘ bodies ‘. Não é só a avó ou a mãe que os procuram para se sentirem mais protegidas do frio ou para ‘ controlar ‘ as gordurinhas. Os modelos rendados ou mais simples, em preto, são absolutamente sexys e confortáveis. E na verdade, é impossível a sua ‘ metade ‘ não reparar que o está a usar… E não gostar!

 

image

 

Fonte

http://pt.intimissimi.com/m/product/body-rose-macrame/159331.uts

https://www.victoriassecret.com

http://www.simel.com.pt/?s=8&ss=26

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

1 comment

  1. Eu também gosto muito de lingerie, trabalho com lingerie e acho que das pesas mais importantes , o conforto e faz todo o sentido ,para as nossas roupas no dia a dia.

Deixar uma resposta