Dia de azares de maquilhagem

Os truques de maquilhagem fui aprendendo nos meus tempos de modelo. Como aplicar a base, o pó, a sombra, o blush… Os tons mais indicados para a minha pele… Posso dizer que com o passar dos anos me tornei perita na matéria. Bom… quase!

 

tumblr_llczm6J2eB1qe1xcpo1_500

 

Também sofro dos azares que acontecem precisamente naqueles dias em que estou quase pronta e com pressa para sair… Também sofrem desses dias?

 

tumblr_inline_mgbi57TPsy1qfv2cs

 

Aquela sombra que acabamos de comprar e ia fazer sucesso naquele evento de trabalho… Espatifa-se no meio do chão e desfaz-se em grânulos e pó, por todo o lado.

 

f11

 

Outro dos azares comum é acabar de passar o rímel nas pestanas e ter vontade de espirrar… O resultado… Rimel em volta de todo o olho… Boa!

 

f16

 

Aplicar com força a mais o rimel, pode acabar com este a entrar para dentro do olho, com lágrimas e maquilhagem a escorrer pelo rosto. E aquela sensação do olho ‘ irritado ‘ dura…

Confessem… Quantas vezes já usaram o revirador de pestanas no carro? Comigo não aconteceu, porque odeio o revirador de pestanas ( o objecto da ‘ tortura ‘ ), mas sei de amigas que ficaram sem pestanas ao usarem o revirador durante uma travagem…

O clássico acontece quando aplicamos o baton e o cabelo cola no lábio e arrasta a cor pelo rosto…

 

f7

 

Ou então quando nos esquecemos que estamos maquilhadas, coçamos o olho e lá se vai o esfumado degradé!

Pequenos azares que no momento nos irritam profundamente, mas que ao falar deles… Até dão vontade de rir… ou não! Ihihi

 

Imagens

Outra fonte imagem

Partilhar:
Iva Lamarão

Iva Lamarão

Deixar uma resposta